Considere a Intrax antes de fechar seu curso de inglês em San Francisco

Se você tem interesse estudar inglês em San Francisco saiba que escolher a escola que mais se adequa as suas necessidade pode fazer toda a diferença.

Quando o aluno tem pouco conhecimento do idioma, qualquer escola pode contribuir significativamente para o aprendizado. Mas depois de atingir um determinado nível é essencial investir em um programa que possa te ajudar a lapidar os erros, construir um vocabulário mais profissional e desenvolver habilidades que possam te preparar para o mercado de trabalho.

Se você já está nesta etapa, considere a escola Intrax ao tomar sua decisão.

Intrax

Programas oferecidos pela Intrax

Além do curso de inglês em geral que vai do nível 1 á 10 e dos cursos preparatórios para os exames de proficiência como Toefl, Cambridge CAE e FCE. A escola também conta com:

Certificados Profissionais

Screen Shot 2015-11-09 at 10.23.25 PM

Fonte: Intrax

Os certificados são em Marketing e Publicidade, Gestão de Projetos e Administração de Empresas. Neste programa o aluno terá a oportunidade de desenvolver habilidades e o enriquecer o vocabulário de acordo com a sua carreira. Mas o objetivo do programa vai além do aprendizado do idioma. Os professores são  profissionais do mercado e o intuito é oferecer uma experiência mais desafiadora, conhecer mais sobre o mercado, criar um portfólio, conversar com profissionais da área, participar de projetos em equipe e estudos de caso, além de ter a oportunidade de visitar algumas empresas no Vale do Silício. Para fazer este curso o aluno precisa ter no mínimo o nível de inglês 7.

Note como e o que você pode aprender em cada um dos programas:

Screen Shot 2015-11-09 at 3.38.03 PM

Certificate Program. Fonte: Intrax

Business English

Sim, todo curso de inglês para negócios vai contribuir com o seu aprendizado do idioma em um ambiente de trabalho internacional e de língua inglesa. Mas o que este curso tem de diferente? Você aprenderá mais do que Business com um profissional do mercado, você vai aprender sobre business, gramática, vocabulário, habilidades de gerenciamento, como escrever e terá estudos de casos em cada um dos módulos para treinar todos os itens acima.

Este curso é dividido em três níveis de proficiência, sendo que cada um deles conta com oito tópicos de negócios, cada tópico dura uma semana, totalizando 8 semanas para cada nível. Além de melhorar as habilidades de inglês em um contexto profissional, o aluno vai continuar estudando gramática – reforçando aqueles tempos verbais e estruturas que são super complicadas, e muitas vezes utilizadas constantemente de forma errada, as malditas preposições. Também vai  aprender como falar de diferentes temas de uma forma mais elaborada, utilizando phrasal verbs, ou expressões e abreviações que são comuns entre os americanos.

Personal Development, Corporate Image, Supply Chain, Managing Conflict, Strategic Marketing, Risk Management, Investment e Free Trade são temas abordados nestas aulas.

Aulas Eletivas

Alunos que tem o visto de estudante e fazem os programas com mais de 18 horas semanais podem fazer além das aulas de inglês geral, business english e certificados profissionais, as aulas eletivas. Estas aulas tem duração de uma hora e visam reforçar o que os estudantes tem mais dificuldade, como: pronúncia, redação e gramática, técnicas de apresentação, inglês popular – aquelas gírias de rua, mídias sociais no trabalho, aulas particulares e individuais, entre outras. Uma das aulas eletivas mais interessante é a de preparação para a carreira. Onde o aluno vai aprender principalmente a elaborar um currículo de acordo com os padrões americanos, uma cover letter, como se preparar para entrevistas, irá fazer simulações de entrevistas, saberá como se conectar com recrutadores é como é a rotina no ambiente de trabalho nos Estados Unidos.

Já mencionamos em um artigo anterior, que a Intrax oferece opções de programas de trabalho, como o Global Internship, voltado para quem tem interesse em estudar e posteriormente fazer um estágio em uma empresa americana e o Au Pair, para quem pretende vivenciar a cultura americana, com a possibilidade de estudar e ser remunerada enquanto trabalha cuidando de crianças.

Fatos interessantes sobre a Intrax

A escola possui parcerias com muitos colleges e universidades. Algumas instituições inclusive não exigem os testes de proficiência caso o aluno esteja em determinado no nível da Intrax, pois o certificado já comprova que o inglês é compatível com a pontuação de inglês exigida.

As aulas iniciam nas terças-feiras ao invés da segunda como acontece na maioria das escolas de idiomas. Assim, os alunos que já frequentam as aulas tem revisão do conteúdo da semana na segunda-feira e os alunos novos fazem o teste e recebem a orientação, assim todos começam a lição no mesmo dia. O que é ótimo para quem está iniciando.

Todas as quintas-feiras os alunos que estão finalizando o curso tem uma cerimônia de graduação, com direito a beca e tudo.

A organização da escola é de deixar qualquer estudante impressionado. Tudo muito correto, explicado em detalhes e há inclusive um sistema que escola utiliza para que o alunos possa trocar mensagem com os professores e acompanhar seu progresso.

O nome da escola e o endereço vão mudar em breve pois a Intrax foi recentemente adquirida pela Stafford House International. E claro, a estrutura e os programas prometem ser ainda melhores.

Promoção da Intrax para o Acontece no Vale

Quando comentamos com os Program Advisors da Intrax sobre o blog Acontece no Vale, eles ofereceram 40% de desconto para nossos leitores brasileiros que se inscreverem para estudar em qualquer um dos programas oferecidos pela escola até o dia 31 de dezembro de 2015. Se você tiver interesse, acesse o link para conhecer melhor os programas e pode entrar em contato com o Chris através do e-mail: cdimeo@intrax.edu ou pelo Skype: cdimeo-intrax – Ele fala português! Ou com o Josiah Wegner no e-mail jpwegner@intrax.edu (em inglês) – diretamente na escola de San Francisco. Basta dizer que ficou sabendo sobre a escola por meio do blog!

E se você mandar um e-mail pra eles, manda um pra gente também em contato@acontecenovale.com que podemos te ajudar com os descontos especiais que só os leitores do Acontece no Vale podem conseguir.

A Intrax fica próxima a estação do Bart do Embarcadero em San Francisco.

Já estudou lá? Compartilhe sua opinião sobre a escola.

Anúncios

3 comentários sobre “Considere a Intrax antes de fechar seu curso de inglês em San Francisco

  1. Pingback: O que você aprende nas aulas de Business English? Confira o depoimento de Gabriela Brasil! | Acontece no Vale

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s