Sabe o que tem por trás dos corações espalhados por San Francisco?

Se você sempre adorou os corações espalhados pela cidade, saiba que a beleza deles vai muito além do objetivo de embelezar a cidade ou de relembrar a música de Tony Bennett, que menciona: I left my heart in San Francisco.

Coração na Union Square

Coração na Union Square

Os corações fazem parte de projeto lançado em 2004 para ajudar as pessoas que sofrem de algum problema cardíaco. As esculturas são criadas por artistas locais de toda Bay Area, são colocadas em exposição em San Francisco para o que o público possa apreciar e depois são leiloadas.

Superando a meta original, estes corações já levantaram quase $ 2 milhões para o San Francisco General Hospital Foundation e hoje é fundamental para salvar diversas vidas, pois ajuda diversas pessoas que tem não tem condições de pagar por um tratamento.

IMG_7518

Mais um coração em San Francisco

No pier 39 inclusive, tem um coração apresentado como “Open Heart”, o coração aberto. A escultura foi pintada à mão por Patrick Dintino, um nativo da cidade e artista local. A escultura é em homenagem a vida da mãe dele que foi salva há mais de uma década em uma cirurgia de coração aberto, ela representa uma ideia de amor maior, abrir seu coração e ver o que tem dentro dele te deixa mais humilde. E também quer passar a imagem do amor pela cidade, se apaixonar e deixar o coração em San Francisco.

Agora da próxima vez que você ver um deles dentro de uma empresa, saberá que alguém contribuindo com esta causa. E sempre que você parar em um deles para tirar uma foto, lembre-se que que você está abrindo seu coração para salvar outros corações! Que lindo isso 😀

Eu sou fã do projeto e meu coração já pertence á San Francisco!

IMG_7549

Eu e os corações da Union Square

E você apóia esta causa?

Anúncios

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s