Nomad-a-What. Coworking para viajantes, nômades digitais e startups com espírito aventureiro

Você é daqueles que adora viajar, pretende trabalhar enquanto viaja pelo mundo e prefere estar cercado de pessoas apaixonadas por viagem? Eu também! Por isto quero compartilhar com vocês o NOMAD-A-WHAT.

O que é o Nomad-a-What?

Nomad-a-what é uma pequena comunidade de coworking internacional para nômades digitais, viajantes e startups com espírito aventureiro. O espaço é pequeno e super simpático, perfeito para todos que são inspirados pelo mundo das viagens.

Como funciona?

A capacidade de trabalhar em qualquer lugar é um dos principais benefícios da era digital e a proposta deste coworking é  viabilizar esta nova onda de empreendedores internacionais. Estar em San Francisco para um nômade digital é uma grande realização, no entanto, a cidade é extremamente cara e isso pode ser um desafio para empresários individuais e foi assim que surgiu este local. A ideia é que enquanto você viaja, tenha um espaço confortável para trabalhar, possa trocar ideias sobre viagens e negócios inovadores, fazer networking com pessoas do mundo inteiro, e o melhor: pagando um preço super acessível. Após se cadastrar, você recebe o acesso pelo telefone e pode utilizar o espaço a hora que quiser.

Nomad-a-what coworking space

Nomad-a-what coworking space

Quanto custa?

A mensalidade para utilizar o espaço durante 24 horas, a semana inteira é $200. É pelo menos a metade dos espaços de coworking mais simples da região.

Para aqueles que não pretendem passar o mês, têm a opção de utilizar o espaço/ wi-fi por minuto ou por dia. O day pass custa $18, 3 dias $25, 5 dias $40 (preços jul/15).

Nomad-a-what coworking space

Nomad-a-what coworking space

O que inclui nesta mensalidade?

  • Mesa compartilhadas e ajustáveis para o trabalho;
  • Cadeiras de escritório confortáveis;
  • Material de escritório e equipamentos;
  • Quadros para anotações/ reunião;
  • Fotocopiadora / impressora / scanner. Os membros recebem 200 impressões por mês. Demais $ 0,10 por página;
  • Sala de estar com sofás confortáveis ​​e AppleTV;
  • Chá e café, microondas e geladeira;
  • Acessórios e equipamentos para compartilhar (Monitores, teclados, mouses, fones de ouvido, leitores de cartões SD, câmera, adaptadores, fontes)
  • Tela plana para apresentações;
  • Sala de reunião com tela  e telefone fixo; (Os membros podem reservar a sala de reuniões gratuitamente por 6 horas cada mês);
  • Livre espaço para meetups, aulas, apresentações de até 25 pessoas após ás 18h.

Porque é tão barato?

Porque a proposta é focar nas coisas essenciais para quem precisa trabalhar. Eles têm chá e café disponível na cozinha, mas não tem um barista. Têm cerveja na geladeira, mas não são 12 tipos de cervejas artesanais saindo da torneira. Também não temos mesas de pebolim e sinuca mas possuem monitores extras e todos os adaptadores para conectar o seu laptop. Aqui o intuito é poupar o seu dinheiro e trocar dicas com pessoas que te inspiram.

Onde fica?

O endereço é 639 Clay Street, San Francisco. O acesso é bem fácil pelo Embarcadero.

Dicas:

Este coworking também é a sede do Travel Massive de San Francisco. A Travel Massive é uma organização que tem escritórios em diversas partes do globo. A missão é conectar empresas e profissionais da indústria de viagens. Se você se interessa pelo assunto, saiba que eles fazem muitos eventos interessantes na Bay Area e mundo afora.

Para quem precisa se hospedar em San Francisco, eles tem uma parceria com o Pacific Tradewinds Hostel, que é considerado o melhor hostel da cidade pelo Trip Advisor.

Anúncios

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s