Como viajar dentro dos Estados Unidos gastando muito pouco

Viajar é bom demais e viajar pagando pouco é melhor ainda. Eu sou uma verdadeira rata de site de companhia área, sempre me cadastro para receber as promoções e têm muitas que é impossível de resistir. Se você também tem interesse em explorar os Estados Unidos comece a verificar o sites das empresas LOW COST – de baixo custo.

Fonte:www.estevampelomundo.com.br

Fonte:www.estevampelomundo.com.br

Companhias Low Cost nos Estados Unidos

1. Alaska Airlines

A empresa oferece tarifas excelentes para voos nos Estados Unidos, principalmente para os destinos  Alaska e Havaí, e oferece voos para os países vizinhos México e Canadá.

2. Allegiant Air

Melhor que voo barato, é voo direto e esta é a proposta desta companhia. Os voos são menos frequentes mas não tem escala e nem conexão. Além dos Estados Unidos a empresa inclui alguns destinos no Canadá. Aqui na Bay Area a Allegiant opera somente em Oakland.

3. Frontier Airlines

A empresa ainda tem poucos destinos nos Estados Unidos, mas vira e mexe eles anunciam voos para um novo aeroporto com tarifas absurdamente baratas. Os destinos abrangem México, Costa Rica, Jamaica, República Dominicana e Canadá.

Destinos Frontier Aiirlines. Fonte: flyfrontier.com

Destinos Frontier Aiirlines.
Fonte: flyfrontier.com

4. JetBlue Airways

A jetBlue faz Voos dentro dos Estados Unidos e dos EUA para o Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Colômbia, Costa Rica e Peru. Têm diversos voos de/para San Francisco e Oakland.

5. Southwest Airlines

Considerada a maior companhia de baixo custo do país, a Southwest sempre têm diversas promoções para voos dentro dos Estados Unidos e dos EUA para o México, a Costa Rica e o Caribe. Geralmente os packages (voo+hotel+carros e passeios), montados dentro do site da empresa batem todos os valores da concorrência. Voos de San Francisco para Vegas é uma barganha total.

6. Spirit Airlines

A Spirit têm preços excelentes, mas poucas opções de voos na Bay Area, opera somente em Oakland. Além dos EUA, os destinos incluem Caribe, Bahamas, México, América Central, Peru e Colômbia. A cya se apresenta não apenas como low, mas ultra-low cost.

7. Sun Country Airlines

Os preços são bons, mas as datas são bem limitadas. Voos dentro dos Estados Unidos e dos EUA para o Caribe, México, Costa Rica e Alasca.

8. Virgin America

A mais “cool” das empresas aéreas, oferece preços excelente e muitos destinos nos Estados Unidos e para o México.

Vale lembrar que algumas destas empresas cobram pela bagagem despachada e outras até pela bagagem de mão, portanto verifique as regras antes de se emocionar com a primeira tarifa, ok?

Fonte: Este post foi baseado no artigo Low Cost: Companhias aéreas nos Estados Unidos e Canadá, de Marlise V. Montello. Aliás, têm muitas dicas bacanas para conferir no blog dela.: Vistos e dicas de viagem, corre lá!

Quer saber quando reservar sua tarifa por um valor super baixo? Confira o artigo: Seven Secrets to Booking Ultralow Airfares.

Anúncios

Um comentário sobre “Como viajar dentro dos Estados Unidos gastando muito pouco

  1. Pingback: As melhores dicas para adquirir sua passagem aérea | Acontece no Vale

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s