2015: Novo ano, novos objetivos, novas conquistas

E mais um ano chegou ao fim. Hora de colocar todos os seus objetivos no papel e trabalhar para que seus sonhos se tornem realidade. Sabe aquela história que quando não se sabe onde quer ir qualquer lugar está bom? Então, é preciso saber onde se quer chegar para estar lá.

Wish list with pen

Wish list

Sempre fui destas pessoas que refaz todos os anos a lista com os objetivos a serem cumpridos e acredito muito nesta técnica, inclusive uma pesquisa da Dominican University constatou que quando a pessoa escreve os sonhos no papel, ela tem 42% de chances a mais de realizá-lo. No entanto, é importante que cada sonho seja claro e objetivo. É muito simples e vago por exemplo dizer: eu quero arrumar um emprego. Emprego onde? Que tipo de emprego? Qual a posição? Qual a empresa? Qual o salário? Sim, nem tudo que a gente consegue é 100% da maneira que gostaríamos, mas quando está claro o que se quer, fica bem mais fácil destinar tempo e energia para isso. Escrever suas metas no papel é uma excelente maneira de te lembrar o que você realmente quer fazer, analisar o que está se fazendo para alcançar, de se cobrar e se comprometer para que seus sonhos se tornem realidade.

Neste novo ano, dê prioridade para o que realmente importa. Claro, que você gostaria de ter mais dinheiro, mais tempo, e por aí vai. Deixe de arrumar desculpas para tudo, foque nos objetivos, não nos obstáculos! Lembre-se que quanto mais sucesso você tiver, mais oportunidades irão surgir e menos tempo você terá para elas. Foque no que vai te trazer resultados.

Para os que já estão com as resoluções em dia e prontos para celebrar, aí vai as dicas sobre o Reveillon ou o New Years’s Eve na Bay Area.

treasure-island-nye-7663

  • Haverá festas em diversos restaurantes, hotéis e claro, as famílias fazem o tradicional jantar em suas casas e brindam com champagne.
  • Na virada, grande parte das pessoas se reúne próximo aos piers para assistir o show de fogos que acontece próximo a Bay Bridge.
  • Para contribuir com a celebração grande parte dos meios de transporte públicos serão gratuitos.
  • Infelizmente não pode estourar champagne na rua. Então, aqueles que optarem por ver os fogos de artifício, deverão antecipar ou postergar o brinde.
  • Lembre-se de se agasalhar porque a noite promete ser gelada.
  • Para quem quer iniciar o ano com tudo, terão diversas baladas e festas até altas horas.
  • Você pode conferir demais eventos realizados na Bay Area nos sites: FunCheapSFEventbrite e SanJose.com.

Desejo um 2015 repleto de conquistas e felicidades para todos!

Anúncios

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s