Escolas de inglês em San Francisco: Transworld Schools

A Transworld Schools está localizada na 701 Sutter Street, no sexto andar, no centro de San Francisco, próximo a Powell. 

picstitch-17

A escola oferece aulas das 8 da manhã, até ás 7 da noite, de segunda a sexta-feira. As aulas são oferecidas tanto para quem quer apenas melhorar a comunicação em inglês, quanto para aqueles que querem passar em um exame de proficiência para cursar a universidade ou para os profissionais que precisam melhorar suas habilidades no idioma. O curso tem foco em pronúncia, conversação, vocabulário, escrita, preparatório para a universidade, preparatório para os exames de proficiência, como: Toefl, Toeic, Ielts, Cambridge, aulas de business, cultura americana, escrita criativa, teatro, filmes, entre outras.

O interessante desta escola é que o aluno pode mesclar as aulas, fazer Toefl, inglês avançado e business por exemplo. O importante é que independente das aulas escolhidas, o aluno cumpra com a carga horária mínima de 20 horas semanais se estiver com o visto de estudante. Neste caso, é preciso pagar uma taxa a mais pelo material na hora da matrícula, mas ao devolvê-lo, será reembolsado com 50% do valor do material. E também é possível passar o dia na escola, frequentando as aulas desde 8 da manhã até ás 7 da noite. Um super intensivo!

A estrutura da escola é bastante simples, mas os valores para o curso são bem acessíveis:

  • $ 100 para a matrícula,
  • $ 40 para o material (80 caso opte por fazer aulas diferentes)
  • $400 mensalidade

Os valores são ainda mais baixos, se o aluno se inscrever para fazer um semestre ou ano acadêmico

A escola conta com diferentes opções de acomodações e para que eles providenciem a reserva da sua hospedagem é cobrada uma taxa de $150. As casas de família estão localizadas até 45 minutos da escola, e os valores variam de $600 a $1200 por mês, dependendo se o aluno optar por quarto compartilhado ou individual, além do plano de refeições.

Diversas opções de excursões e atividades extras também são realizadas durante o mês para que os alunos possam conhecer lugares diferentes, fazer novas amizades e treinar o idioma. Verifique o exemplo de um calendário.

A escola oferece o I20 que é o documento necessário para o visto de estudante e é acreditada pelo ACCET. As aulas iniciam todas as segundas-feiras.

Anúncios

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s