Quer ganhar sua passagem aérea?

Se você quer ganhar a sua passagem aérea, não esqueça de fazer seu cartão de milhas ANTES de viajar. Para obter os pontos, o cartão de fidelidade precisa ser feito antes de voar. Portanto, faça o cartão agora, e aí sim, preocupe-se em obter os pontos somente no seu retorno.

468500_4177367147469_305241950_o

As companhias com mais opções de voos para a Bay Area são: American Airlines, Tam, Delta e US Airways. Quando você compra um voo de Curitiba para San Francisco, por exemplo, você vai utilizar duas companhias aéreas parceiras, Gol e Delta por exemplo ou Tam e American Airlines, podendo acumular todos os pontos em somente uma cya. E quanto mais voos, mais pontos e mais possibilidades que obter novas passagens gratuitamente.

Para fazer o cartão é muito simples, basta entrar no site da cya e se cadastrar que você irá receber primeiramente o número do cartão por e-mail e posteriormente o cartão físico em sua residência. Os programas de fidelidade mais comuns do Brasil é o Tam Fidelidade e o Smiles, da Gol.

A TAM  é filiada à Oneworld, que oferece acesso aos benefícios de uma das grandes alianças globais de companhias aéreas. No entanto, os valores praticados para a emissão de passagens são bem maiores que da sua principal concorrente – a Gol.

Cartão-Tam-Fidelidade-Promoções-1

A TAM permite acumular pontos com voos em 13 companhias por todo o mundo, incluindo LAN, American Airlines, British Airlines, Iberia, Japan Airlines, Qatar Airways e Qantas, Air Canada, Air China, ANA, Austrian, Brussels, Lufthansa, Shenzhen, Singapore, South African, Swiss e Turkish.

O cartão de fidelidade da TAM, tem convênio com diversos bancos e cartões de crédito para o envio de pontos por meio do Multiplus Fidelidade. São 25 opções, incluindo American Express, Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, BRB, Caixa, Credicard, Diners, HSBC, Itaú, Mercantil, PAN, Safra e Santander.

Já o programa de fidelidade da GOL – o Smiles é considerados por muitos o melhor, por oferecer os menores valores para emissão de passagens, com diversas promoções periódicas. Apesar de não fazer parte de nenhuma aliança, conta com uma boa variedade de companhias parceiras, como Delta, Air France, KLM, Qatar e Aerolíneas Argentinas, que possibilitam encontrar passagens para várias partes do mundo.

header-cartoes-smiles

O Smiles oferece quatro categorias de acordo com o número de milhas Club acumuladas e as milhas têm três anos de validade.

Apesar da Gol não fazer parte de nenhuma aliança, a empresa mantém parcerias com diversas companhias aéreas para acúmulo de milhas e resgate de passagens. São elas: Delta, Air France, KLM, Iberia e Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas e TAP.

O Smiles permite a transferência de pontos acumulados nos programas dos principais bancos e cartões de crédito, como American Express, Banco do Brasil, Safra, Votorantim, Banestes, Banrisul, BBVA, Bradesco, Caixa Econômica Federal, BRB, Credicard, Diners Club, HSBC, Itaú, Mercantil do Brasil e Santander.

Você já conseguiu retirar algumas passagens com milhas? Compartilhe sua história.

Anúncios

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s