Uma dica para quem quer comer bem e gastar pouco no centro de San Francisco

A Powell é o ponto obrigatório para os visitantes de San Francisco. Ali fica o famoso cable car, é o  ponto inicial do ônibus que passa por todos os pontos turísticos da cidade, a região conta com uma diversidade enorme de lojas para todos os gostos e bolsos. Além de muitas escolas de idiomas, que atraem estudantes do mundo inteiro.

picstitch-16

Por se tratar de uma região onde a atividade turística é muito desenvolvida, os restaurantes são bem mais caros e estão sempre lotados. Portanto, uma dica bem interessante para quem quer comer bem e pagar barato é o Bristol Farmers Market que está localizado dentro do Westfield. Fica na área de alimentação do shopping e o acesso é bem rápido pela estação do metrô da Powell.

Embora seja um mercado dentro do shopping, o Bristol Farmers Market tem buffet por peso, onde você pode escolher entre saladas e pratos quentes e come apenas a quantidade que pegar. Além disso também há sopas, comida japonesa, grelhados, pizzas, calzones, entre outras delícias. Cada dia da semana tem um tipo de comida na promoção.

A comida é bem fresquinha e gostosa. É ótimo para quem quer fazer uma refeição saudável, rápida e barata. E claro, tem toda a área de alimentação do shopping para que você possa sentar, comer e relaxar.

Fica a dica!

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Uma dica para quem quer comer bem e gastar pouco no centro de San Francisco

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s