Brasileiros no Vale

Se alguém pretende vir ao Vale do Silício e Bay Area e ficar longe dos brasileiros, saiba que esta é uma missão quase impossível. Tem brasileiro em todo lugar aqui. Mas o lado bom é que aqui também é possível encontrar brasileiros com grandes ideias, quem vem em busca de uma experiência única e tem muito a contribuir.

Como muitos já conhecem Bel Pesce, após concluir seu curso no MIT veio ao Vale do Silício e trabalhou em algumas empresas renomadas da região, depois escreveu dois livros, um deles, A Menina do Vale,  entrou para a lista de bestsellers, e contribuiu para que ela fosse nomeada como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil. Hoje Bel tem uma escola no Brasil chamada de FazInova para ajudar jovens a descobrir e desenvolver seus talentos.

Imagem

Um dos itens abordados em seu site, é a sessão de vídeos em que a empresária apresenta os Brasileiros no Vale, são entrevistas com brasileiros talentosos que vieram ao Vale do Silício contribuir e buscar conhecimento. São histórias fantásticas de pessoas que estão fazendo a diferença no Vale ou quando retornam ao Brasil. Vale a pena conferir!

 

 

Anúncios

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s