Como ir do aeroporto ao centro de San Francisco

Opções para ir do aeroporto ao centro de San Francisco

1. Táxi

Se você chegou cansado e não quer se incomodar, o ideal é pegar um táxi. Aqui você pode pegar táxi em qualquer lugar, dentro ou fora do aeroporto, é seguro e custa em média $50.

2. Uber

Uber e e Lyft são os táxis alternativos. É preciso  baixar o app, cadastrar seu cartão e chamar o motorista na hora. O valor da corrida é descontado direto do seu cartão de crédito, não precisa nem dar gorjeta. As empresas cobram em média $40 do aeroporto ao centro. Mas você fazer uma cotação no site para ter o valor mais preciso.

3. Aluguel de automóvel 

O San Francisco Airport Rental Car Center, – aluguel de carros do aeroporto,  fica no 4º andar. San Francisco conta com as locadoras: Alamo, Avis, Budget, Dollar, Enterprise, Hertz, National e Thrifty. Um site bem bacana para alugar carros com um excelente preço é o CarRentals. As diárias que variam de acordo com o modelo do carro  e local de entrega. Mas lembre-se de verificar se seu hotel inclui estacionamento, porque se não vai pesar no seu bolso ficar com o carro na cidade.

4.Vans ou shuttles

As vans custam em média USD17 por passageiro adulto, USD12 por passageiro adicional e USD9 por criança, o preço varia de acordo com a empresa. (Valores jul/15). Este valor inclui uma mala de 32kg e mala de mão, cada empresa tem uma política mas mala adicional cobra-se em média USD10 pelas malas adicionais. Este valor é para o serviço compartilhado, ou seja, são em média 7 a 10 passageiros compartilhando a mesma van até o destino final.

Veja aqui as empresas que oferecem o serviço de van e são conveniadas com o aeroporto. Para adquirir basta preencher os dados solicitados e realizar o pagamento com cartão de crédito no site da empresa, a mais popular delas é a SuperShuttle. O acesso é na parte externa em frente a saída do aeroporto.

5. Metrô

O metrô em San Francisco é chamado BART – Bay Area Rapid Transit e engloba toda a BayArea.

A estação do Bart fica dentro do aeroporto, para acessá-lo será necessário pegar o AirTrain diretamente do seu terminal e descer na Garage G/ BART.

BART no aeroporto

AirTtrain

O ticket custa em média USD8,65 para o centro – Powell Station. Você pode calcular o valor da tarifa ado aeroporto até seu destino, na calculadora do site. O metrô sai do aeroporto a cada 30 minutos, funciona das 4:09 a.m. até 11:45 p.m. durante a semana; sábado das 5:54 a.m. até 11:45 p.m.e domingo das 8:00 a.m. até as 11:45 p.m. 

O Bart pode ser integrado com o MUNI, que é o sistema de transporte da cidade de San Francisco. 

Se precisar de um translado, com motorista que fale português, pode agendar com a gente. Mande um e-mail para contato@acontecenovale.com.

Veja outros links úteis sobre o transporte do aeroporto para o centro de San Francisco:

Como funciona o metrô em San Francisco

To & from SFO

Chegando e circulando por São Francisco

Como chegar e sair do aeroporto de San Francisco

San Francisco: O jeito mais barato de ir do aeroporto da cidade

Chegando a São Francisco- SFO Um Grande Aeroporto para uma Grande Cidade

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Como ir do aeroporto ao centro de San Francisco

  1. Pingback: Está viajando para os Estados Unidos pela primeira vez? Confira o passo-a-passo completo da ida para o exterior. | Acontece no vale

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s